A hora do decor industrial

A hora do decor industrial

Em algum momento você já se deparou com casas ou apartamentos com uma pegada industrial? Novo estilo queridinho dos arquitetos, a tendência está com tudo e vêm ganhando espaço nas páginas de revistas, no Pinterest e, claro, na vida das pessoas.  Mas a inspiração não é de hoje. Entre os anos 1950 e 1970, em Nova York (EUA), o estilo industrial chegou à decoração, fruto da transformação de velhos galpões em lares, com a proposta de integrar ambientes, dispensando paredes e apostando em espaços amplos e multifuncionais.

Mas como deixar sua casa com um toque industrial e ao mesmo tempo com a sua identidade? Nós te ajudamos!

Confira uma dica de decoração industrial na prática para seu lavabo, produzido pelo canal Não é Mah Ideia.

DICAS PARA FAZER DECOR INDUSTRIAL NA SUA CASA

Aposte no cinza:

No nosso catálogo The Voice Of Color, você encontra diferentes tons de cinza – que são a cara deste estilo. Paredes, móveis, detalhes: a dica é investir em diferentes aplicações. Nós indicamos o efeito cimento queimado, que você aprendeu a fazer aqui, que traz sobriedade ao espaço, permitindo que você invista em objetos marcantes.

Objetos e detalhes industriais:

Fios e canos soltos e aparentes, aplicação de metal, madeira e muito concreto. Essas características te ajudarão a compor um ambiente com a cara deste conceito.

Menos é mais:

Essa talvez seja uma dica para a vida. Muitos elementos acabam confundindo a atenção e não transmitindo o conceito do projeto. Aposte em objetos icônicos (quadros, luminárias, poltronas, estantes), que ajudem a construir a sua proposta. A ideia aqui é ter espaço para circular a aproveitar bons momentos com amigos e família.

Curtiu essa dica de decoração? Deixe seu comentário e continue acompanhando nossos posts.

Topo