A serenidade Lucid Dreams

A serenidade Lucid Dreams

“Hoje em dia, tempo e silêncio são as coisas mais luxuosas que existem”

Lucid Dreams, tema da coleção de tendências Odissey, encontra na frase de Tom Ford, o lendário designer de moda, a sua base. Os consumidores do tema querem escapar do mundo tecnologicamente guiado e buscam principalmente por esses dois elementos: tempo e silêncio. Lucid Dreams provoca tranquilidade, leveza, delicadeza e paz. E, para isso, utiliza tons como Toffee Crunch 216-4, Vanilla Milkshake 529-1, Soft Salmon 231-4 e Colonial Aqua 455-4.

 

O homem do tema é clássico. Seu charme educado e elegância contribuem para a característica principal: a simplicidade tradicional. Ele é mente aberta e se adapta facilmente às situações.  Ela, romântica, atenciosa, educadora e minimalista, ignora os desequilíbrios da vida, encara o guarda-roupa sem medo e vive a vida de modo tranquilo. Não à toa, a mulher Lucid Dreams é marcada pela sua serenidade e consciência plena, que ajuda a manter o foco e uma vida saudável. O indivíduo busca o alinhamento entre corpo, mente e meio ambiente.

Isso tudo se traduz na arquitetura. O fato de o consumidor Lucid Dreams querer fugir das asperezas da vida faz com que ele opte por uma estética delicada. As cores são suaves, compostas por tons pastel neutros que acabam criando uma harmonia relaxante e convidativa.  Ao mesmo tempo, alguns tons mais escuros, como Choo Choo 537-6 e Black Forest 555-7, mostram o espírito volátil da paleta. Na decoração, acabamentos foscos e brilhantes, mesmo em tons mais neutros, garantem uma sutileza encantadora.

Conheça e inspire-se com a paleta de cores Lucid Dreams:

Curtiu essa coleção de cores? Quer saber mais?

Clique aqui e confira na íntegra o Catálogo de Tendências de Cores 2016-17.

Topo