Hyper HD – Conheça a coleção de tendências que abraça o independente

Hyper HD – Conheça a coleção de tendências que abraça o independente

Bleeding Heart 134-5, Bamboo 312-2, Ivy League 204-7, Blue Thistle 348-3 e Rainbow Bright 148-7 são algumas das cores que fazem parte da impactante coleção de tendências Hyper HD. Com o objetivo de esquecer estereótipos, o indivíduo dessa coleção, que faz parte do Catálogo de Tendências 2016-17, é espalhafatoso. Visa à liberdade, à sociabilidade, às conveniências da tecnologia moderna. Ele, expressivo e engajado, é um homem ativo e autoconfiante, voltado ao espírito empreendedor. Ela, alternativa e glamurosa, mostra uma mulher cheia de si, disposta a enfrentar todos os desafios que a vida impõe.

A paleta é vibrante. Hyper HD apresenta, por meio da mistura entre tons suaves e neutros, a convergência entre os elementos tecnológicos com a natureza. O tema traça uma linha entre o real e o virtual, o antigo e o contemporâneo, conferindo glamour. Os acabamentos também são intensos: laqueado, cromado ou acetinado, os mais comuns da coleção, mostram o brilho da paleta, firmando a personalidade marcante.

Na arquitetura, a coleção se mostra hiperativa. Ela consegue ser vintage e contemporânea ao mesmo tempo, pois se baseia em três acontecimentos históricos: o ressurgimento da decoração glamurosa e boêmia dos nos 70, a vibração dos milenares estilos de vida e o retorno da elegância.

Confira uma seleção que separamos para vocês e inspirem-se!

 

Curtiu essa coleção de cores? Quer saber mais?

Clique aqui e confira na íntegra o Catálogo de Tendências de Cores 2016-17.

 

Topo