Uma tendência que tece os seus sonhos: conheça o tema Dream Weaver

Uma tendência que tece os seus sonhos: conheça o tema Dream Weaver

Dando segmento às tendências globais de cores, entramos em 2018 com mais um dos quatro principais temas do nosso catálogo de cores deste novo ano: o Dream Weaver, que é voltado para um consumidor que procura viver intensamente, buscando o seu prazer, sem desculpas na hora de buscar tudo o que a vida tem a lhe oferecer.

E então, você está preparado para conhecer este mundo de cores? Venha conosco e deixe o seu 2018 ainda mais eclético, hedonista, escapista, superfeliz, excêntrico, exposto, rebelde, experimental, psicodélico, leve, brincalhão e levemente extravagante! :)

DREAM WEAVER

As características do tema para ele e para ela

O Dream Weaver, em sua essência, é um caçador de arco-íris, um vencedor na diversão, um fiel implacável nas artes. O tema segue os moldes das outras tendências do catálogo e traz algumas características que combinam tanto com o universo masculino, quanto feminino. Vamos descobrir juntos?

O tema visto sob o aspecto masculino é criativo e apaixonado por abraçar projetos e ideais que desafiam os estereótipos masculinos tradicionais. Um amante da vida, um feminista e um artista da era digital, ele é o equivalente humano de um inovador – mudando silenciosa e efetivamente as expectativas de ser um determinado tipo de homem, simplesmente sendo o seu próprio homem. Já a consumidora do Dream Weaver pode ser jovem, ou mais velha, mas sempre misturando glamour e brincadeiras em uma estética atemporal. Com uma personalidade bastante social, ela adora festivais de música, oferecer jantares e visitar galerias de arte.

Paletas de cores

As combinações de cores estão presentes intensamente no tema Dream Weaver. A paleta completa é uma intoxicante evolução dos brilhos femininos do tema Es/Sense do ano passado e tons ousados e rebeldes do tema ImPower, também de 2017.

Dream Weaver externo e interno

Com um toque de sofisticação, as partes externas desse tema se comunicam com o melhor do esquema de cores neutras tradicionais, com funcionalidades de vanguarda para criar uma fachada elegante de luxo.

Já para o interior, cores mais escuras e intensas que expressam um desejo de auto-indulgência e luxo estão à frente na criação de casas “divertidas”. Amarelos profundos e laranjas queimados, combinados com materiais têxteis ricos e luxuosos, adicionam um toque de sofisticação a um ambiente especialmente atrevido.

Agregando o Dream Weaver à decoração

Transforme a sua casa animando espaços minimalistas, com peças de decoração em tons de aquarela e padrões.

Linhas estruturadas se misturam com a beleza dos detalhes de design para criar um look um pouco romântico e feminino.

E aí, curtiram a tendência Dream Weaver? Ela combina com o seu estilo? Ou está mais curioso ainda para conhecer os outros dois temas que fecham o nosso catálogo? Fique ligado aqui em nosso blog que teremos muito mais para mostrar neste começo de ano.

Fiquem com a gente e tenham todos um feliz 2018! :)

Topo