Parada Obrigatória: Parador 30

Parada Obrigatória: Parador 30

Nosso blog apresenta uma série de publicações sobre a 3ª edição da Mostra EliteDesign, evento de exposição que além de decoração, favorece a consolidação de novos negócios e propõe a sinergia entre arquitetura, meio-ambiente, cultura e desenvolvimento regional. Em cada ambiente há diferentes leituras e manifestações em espaços modernos e elegantes como lofts, cozinhas, salas de jantar e de cinema, bares, restaurantes, lounges, home offices, lavabos e paisagismos. 

Vamos desbravar o conceito para os apreciadores da diversão, a parada obrigatória dos visitantes: Parador 30. Assinado pelo Designer de Interiores Daniel Schön e pela Arquiteta Fernanda Arteche, é inspirado nos antigos pubs ingleses, permitindo que as pessoas contemplem o pôr do sol às margens do Guaíba.

O ambiente destaca o pub inspirado nos antigos Pubs ingleses, com ares intimistas que recebe em seu espaço a cor Night Watch (PPG1145-7), eleita a cor do ano de 2019 pela Tintas Renner by PPG. O luxo clássico encontra o poder restaurador da natureza neste verde superintenso. 

A cor escolhida evidencia o conceito que os especialistas da Tintas Renner by PPG valorizam: Bring The Outside In (traga o exterior para o interior), que conversa com a proposta das tendências de cores 2019 e 2020, que estão ligadas à natureza e às sensações que fazem você sentir este contato.
O produto utilizado neste ambiente foi o Rekolor Pró Fosco, um Acrílico Super Premium que contribuiu para que as paredes do Pub apresentassem um fosco perfeito e excepcional acabamento. Lembrando que seu uso é indicado para ambientes internos e externos, superfícies de alvenaria em geral, massa corrida, massa acrílica, reboco, concreto, fibrocimento, cerâmica não vitrificada, gesso e texturas.

A valorização do mobiliário de couro e estilo clássico são mesclados com elementos de design moderno. Iluminação cênica e pontual, principalmente na área externa, privilegiam a contemplação do Rio Guaíba. 

O tom verde escuro traz nossas memórias de ambientes naturais de volta à superfície para recriar a euforia relaxante e revigorante que sentimos na natureza. Além disso, ela combina bem com detalhes e decorações em ouro ou bronze. Também é uma boa sugestão em locais sem qualquer vista ou acesso ao ar livre. 


Gostou deste conteúdo? Conta pra gente nos comentários. Toda semana teremos publicações para você ficar por dentro das principais tendências da Mostra EliteDesign. Ah! E não esqueça de seguir nosso perfil nas redes sociais @TintasRennerBr
 

 

 

Topo