Sustentabilidade e pintura combinam, sim!

Sustentabilidade e pintura combinam, sim!

Cada vez pensamos mais em ser conscientes com o mundo, afinal, sustentabilidade nunca esteve tão em pauta como nos dias de hoje. Você sabia que na hora da pintura também podemos optar por um caminho mais sustentável? Pensando nisso, oferecemos uma maneira de pintar a parede da sua casa sem precisar desocupá-la por desconfortos recorrentes do chiero e de quebra, contribuir com o meio ambiente. Quer saber como?

Estamos falando da Rekolor Pró Ecológica – a primeira tinta sem VOC (Compostos Orgânicos Voláteis) do mercado brasileiro. Estes compostos orgânicos possuem alta pressão de vapor sob condições normais a tal ponto de vaporizar significativamente e entrar na atmosfera. Essa tecnologia (sem VOC) faz com que a tinta seja mais amigável ao nosso meio ambiente.

Rekolor Pró Ecológica foi desenvolvida com alta tecnologia para que você possa aproveitar o momento da pintura da sua casa com toda a família, com muito mais saúde, antes, durante e depois da pintura.

Isso porque, além de ser totalmente sem cheiro, Rekolor Pró Ecológica, possui aditivos que reduzem até 99,9% das bactérias. Sem cheiro e muito mais saudável! Esses atributos fazem com que essa tinta se aplique muito bem para a pintura de locais específicos como quartos de bebês, hospitais e clínicas, entre outros.

Pense em uma academia ou restaurante, por exemplo. O desconforto causado pelo cheiro da tinta, provavelmente faria com que ambos precisassem ser desocupados para a pintura, mas não com Rekolor Pró Ecológica.

O mais legal é que, com a tinta ecológica, você e sua família podem ser divertir juntos, colocando a mão na massa, e sem precisar fugir de casa, preocupados com o desconforto do cheiro da tinta! É ou não é um momento especial?

Você pode encontrar as cores disponíveis para pintura com a Rekolor Pró Ecológica aqui!

Curtiu essa dica? Deixe seu comentário e fique ligado nos próximos posts!

Topo