Tintas Renner e Embaixada RS: uma parceria com a cara do Rio Grande

Tintas Renner e Embaixada RS: uma parceria com a cara do Rio Grande

E ai, vivente! Tudo bueno? Tu já sabe qual é o mais novo local de Porto Alegre que retratará toda a história do nosso querido Rio Grande? E que nós, a marca de tintas mais lembrada pela gauchada ajudou a revitalizar? Tu não sabe ainda? Então prepara teu mate e te senta aqui porque nós vamos te contar.

A Embaixada Bairrista, do portal de humor O Bairrista, bastante conhecido no Estado pela forte influência tradicionalista em suas publicações, será um espaço que abrigará um pouco da história, cultura e tradições do Rio Grande do Sul. Ajudamos a modificar este espaço com toda a qualidade e profissionalismo que carregamos há tantas décadas. Uma pintura tri legal, que contou com profissionais que receberam capacitação e treinamentos oferecidos por nós e que ajudaram a dar um toque de modernidade à Embaixada. Lembrando, vivente, que a casa onde é a Embaixada RS é tombada pelo patrimônio histórico, então, não pode sofrer alterações em sua arquitetura original.

 

Com essa parceria, cravamos o nosso compromisso com a cultura e tradição do povo gaúcho, pois queremos sempre estar próximos do público do nosso Estado. E nada melhor que estarmos juntos neste projeto que está pra lá de especial e com um punhado de coisas boas que estarão esperando pela gauchada no local – até quem não é daqui vai encher os olhos, vivente!

Quem também comemorou a parceria o resultado foi o sócio do grupo O Bairrista, Junior Maicá. Para ele “a qualidade das tintas e o trabalho realizado na nova casa do povo gaúcho foi além das expectativas e ajudou a recuperar a identidade da nova Emabaixada RS”.

O espaço recebeu o nosso toque em diversas partes da casa, num total de quase 600 litros de tinta utilizados na revitalização da Embaixada. Entre os espaços que passaram pelo processo de repintura estão cinema, um deck de 86m², fonte, pergolado, portão da casa, calhas e canos. O destaque está nas cores usadas no cinema, deck, mesas e cadeiras do local: a Black Magic PPG 1001-7 e Majestic Stain Classic (cor Nogueira), respectivamente.

Um dos espaços que ganhou destaque com a pintura foi o Cinema. Com a Black Magic PPG 1001-7 (cor utilizada na pintura do ambiente), o espaço ganhou amplitude e a impressão que se tem ao entrar na sala é de que estamos em um cinema dos grandes shoppings do país – e isso não é bairrismo, tchê! A Black Magic possibilitou também um contraste totalmente harmonioso no espaço, uma opção de cor assertiva na combinação com as poltronas coloridas. Sem dúvidas, um ambiente com toda a beleza e qualidade da Tintas Renner.

Durante a revitalização da Embaixada, procuramos saber dos profissionais envolvidos no processo da repintura o que significava para eles ajudar a modificar um espaço que será muito importante para a capital gaúcha para manter o tradicionalismo e preservar a cultura do nosso Estado. Entre os depoimentos, Jader Binatti, diretor da empresa PrestoService, falou sobre a qualidade e o compromisso da marca com o povo gaúcho.

A fachada da Embaixada RS não pode sofrer alteração/revitalização em sua cores originais, por ser um local tombado pelo patrimônio histórico. Mas vocês podem encontrá-las em nossa paleta de cores e também na imagem abaixo, como mostram os chips.

“Falando sobre os trabalhos, certamente pelos anos de mercado que tenho posso afirmar que os produtos Renner deram uma cara nova à Embaixada e fizeram toda diferença com a alta qualidade em cobertura. Como profissional da área, tenho feito uso dos produtos diariamente após essa parceria que, a meu ver, é perfeita para um local onde se enfatiza e valoriza o que é nosso. Portanto, agradeço profundamente à Tintas Renner por poder fazer parte dessa empreitada”, finalizou.

Todos os profissionais acreditam muito na sinergia entre Tintas Renner e O Bairrista. A Tintas Renner se identifica com a cultura local e valoriza as coisas do Rio Grande do Sul. E estar com as cores da marca na Embaixada RS reforça a identificação e proximidade com o povo gaúcho.

Seguimos em frente, gauchada! Fiquem ligados conosco que tem muita coisa bacana pintando por aí!

A todos, um abraço do tamanho do Rio Grande!

Topo