Tintas Renner lança mais um recurso da ferramenta #EstamosJuntos

Tintas Renner lança mais um recurso da ferramenta #EstamosJuntos

Uma relação de parceria é construída a cada momento, em diversas situações, não é mesmo? Por isso, nada melhor que evidenciar com a afirmação #ESTAMOSJUNTOS. Alinhado com esta iniciativa de união, a Tintas Renner atenta as necessidades do seu público lança mais um recurso da sua ferramenta online, nesta etapa, dedicado aos lojistas. O recurso segue totalmente gratuito e oferece uma atualização desenvolvida para contribuir com a comunicação dos lojistas que comercializam os produtos da marca. 

Neste post, vamos demonstrar o passo-a-passo e o modo facilitado para você aproveitar os novos recursos disponiveis da ferramenta#ESTAMOSJUNTOS.

1º PASSO – PÁGINA INICIAL

Acesse a ferramenta online do seu computador, celular, tablet:  www.estamosjuntos-tintasrenner.com.br

Logo de cara, você confere a novidade: o espaço destinado ao LOJISTA.Agora você pode escolher entre PINTOR e LOJISTA e conferir as novas opções disponiveis.

A Ferramenta #EstamosJuntos ainda continuará disponibilizando a confecção de cartões de visita para nossos parceiros pintores. Por isso, lojista, acesse clicando em SOU LOJISTA.

2º PASSO – CADASTRO

Este espaço é destinado para nos conhecermos melhor, então, se você é novo por aqui conta pra gente mais sobre você. Clique em Cadastro e complete com as informações solicitadas. Lembrando que todos os dados oferecidos são sigilosos e conta com privacidade de informações. Preencheu todas todos os campos? Agora, aguarde a aprovação da ferramenta. Não esqueça de anotar sua senha e o email de login cadastrados. No próximo acesso, você já terá  entrada facilitada preenchendo com o seu e-mail e senha cadastrados na ferramenta.

 

3º PASSO –TEMPLATES

Pronto! Você já tem a disposição 30 templates para escolher, editar e salvar para usar da melhor forma na sua comunicação com os clientes. Você pode utilizar os materiais na suas redes sociais, grupo de mensagens do celular ou imprimir e ter na sua loja. (A Tintas Renner não se responsabiliza pelos custos de impressão).

4º PASSO – EDITAR

Escolhido o template. Agora é hora de editar. Para editar o template escolhido utilize os botões de edição. Não tem mistério, a ferramenta é facilitada para você colocar a mão na massa e adaptar para a sua realidade o que você deseja comunicar. Temos certeza que o material ficará incrível.

5º PASSO – SALVAR

Finalizou a edição?! Agora é o momento de salvar e baixar o seu conteúdo. Clique no botão "Salvar e Baixar" e pronto! Você já tem a disposição um conteúdo personalizado por você com a cara da Tintas Renner! Lojista #EstamosJuntos nesta missão de levar mais cor para as pessoas. <3

 

INFORMAÇÕES

A ferramenta foi desenvolvida pensando em você, lojista para que tenha uma experiência facilitada e que seja a alinhada no seu dia-a-diapara atrair mais vendas e cliente. Por isso, é super importante que você sugira sempre como podemos melhorar e atualizar a ferramenta com os melhores recursos para você.

Sempre que quiser, acesse o botão "Perfil" você pode mudar sua senha e fazer o upload (carregar a imagem da sua logo) para dentro da ferramenta.

#ESTAMOSJUNTOS

 

Topo