Últimos Retoques na Decoração de Natal

Últimos Retoques na Decoração de Natal

Com a chegada do final do ano, são muitos compromissos para dar conta: comprar presentes, confraternizações e claro, organizar a decoração de Natal para deixar o ambiente onde receberá a sua família e amigos ainda mais agradável, aconchegante e com clima de festa.

Há quem prefira investir em grandes arranjos e enfeites para a decoração da noite especial, porém, também é possível fazer uma decoração de natal prática e encantadora. Nesta publicação vamos sugerir como você pode decorar e como aplicar com o produto certo e assim, deixar tudo ainda mais iluminado com o seu toque pessoal aos enfeites e inspirar a todos.

A dica fica por conta do COLOR JET METÁLICO para aplicar em objetos decorativos e atribuir o efeito metálico e assim, entrar no clima com um ambiente exclusivo para a confraternização entre família e amigos.

COLOR JET METÁLICO

O Color Jet METÁLICO é uma tinta spray elaborada com produtos de alta qualidade, indicada para uso interno e em objetos artesanais, decorações, gesso, cerâmica, madeira, ferro, metais, papéis e etc., obtendo um acabamento metalizado. Garante boa cobertura, com alto rendimento e excelente secagem, com diversas cores que proporcionam excelente efeito decorativo ideal para o clima do final do ano.

Sua aplicação é pronta para uso e atribui ao acabamento brilhante (metálico) perfeito para ações decorativas, além disso, o produto apresenta alto rendimento e secagem rápida ao toque de 15 minutos e secagem completa após 24 horas. Recomendamos de 2 a 3 demãos com intervalos de 5 a 10 minutos para obter o efeito ideal e cobertura completa.

Além da árvore, outros símbolos de Natal podem ser utilizados para enfeitar o espaço: aposte em guirlandas, pisca-pisca, presépio, pequenos enfeites de mesa, boneco de neve, Papai Noel, pinhos, velas e galhos de árvore. 

Apresentamos algumas inspirações natalinas para você aplicar o COLOR JET METÁLICO. Que tal uma mesa decorada com elementos dourados, talheres proporcionam um charme especial e centro de mesa metálicos iluminam todo o ambiente?

 

E para quem prefere um ambiente elegante, aposte na harmonia desses enfeites através da combinação por tons metálicos ou com itens da natureza de uma forma criativa para compor a decoração. 

Super no clima de festa, não é mesmo?

Inspirado no efeito decorativo de Natal, a Maysa Bonissoni, do canal Não é Mah Ideia também entrou no clima e fez pinheiros de natal para enfeitar e transformar em centros de mesa super charmosos.

No vídeo, Maysa ensina o passo a passo para criar pinheiros com cone de papel de papel reciclados e com muita criatividade, enfeitou de forma original com musgo, barba de pau e florzinhas. E para encerrar, utilizou o COLOR JET USO GERAL na cor Verniz para obter um acabamento perfeito.

Ficou maravilhoso, não é?!

Esperamos ter te inspirado com dicas e produtos de qualidade para deixar tudo ainda melhor nesta noite tão especial. 

Gostou deste conteúdo? Conta pra gente nos comentários e nos siga nas redes sociais Instagram: @tintasrennerbr e Facebook: @TintasRennerBr

Topo