Uma tendência que tece os seus sonhos: conheça o tema Dream Weaver

Uma tendência que tece os seus sonhos: conheça o tema Dream Weaver

Dando segmento às tendências globais de cores da Tintas Renner by PPG, entramos em 2018 com mais uma das quatra principais coleções do nosso catálogo de tendências deste novo ano: o Dream Weaver, que é voltado para um consumidor que procura viver intensamente, buscando o seu prazer, sem desculpas na hora de buscar tudo o que a vida tem a lhe oferecer. 

E então, você está preparado para conhecer este mundo de cores? Venha conosco e deixe o seu 2018 ainda mais eclético, hedonista, escapista, excêntrico, exposto, rebelde, experimental, psicodélico, brincalhão e levemente extravagante! 

As características da Coleção Dream Weaver para ele e para ela

O Dream Weaver, em sua essência, é um caçador de arco-íris, um vencedor na diversão, um fiel implacável nas artes. O tema segue os moldes das outras tendências do catálogo e traz algumas características que combinam tanto com o universo masculino, quanto feminino. Vamos descobrir juntos?

O tema visto sob o aspecto masculino é criativo e apaixonado por abraçar projetos e ideais que desafiam os estereótipos masculinos tradicionais. Um amante da vida, um feminista e um artista da era digital, ele é o equivalente humano de um inovador – mudando silenciosa e efetivamente as expectativas de ser um determinado tipo de homem, simplesmente sendo o seu próprio homem. Já a consumidora do Dream Weaver pode ser jovem, ou mais velha, mas sempre misturando glamour e brincadeiras em uma estética atemporal. Com uma personalidade bastante social, ela adora festivais de música, oferecer jantares e visitar galerias de arte. 

Paleta de cores

As combinações de cores estão presentes intensamente no tema Dream Weaver. A paleta completa é uma intoxicante evolução dos brilhos femininos do tema Es/Sense do ano passado e tons ousados e rebeldes do tema ImPower, também de 2017.

Dream Weaver externo e interno

Com um toque de sofisticação, as partes externas desse tema se comunicam com o melhor do esquema de cores neutras tradicionais, com funcionalidades de vanguarda para criar uma fachada elegante de luxo. 

Já para o interior, cores mais escuras e intensas que expressam um desejo de auto-indulgência e luxo estão à frente na criação de casas “divertidas”. Amarelos profundos e laranjas queimados, combinados com materiais têxteis ricos e luxuosos, adicionam um toque de sofisticação a um ambiente especialmente atrevido.

Agregando o Dream Weaver à decoração

Transforme a sua casa animando espaços minimalistas, com peças de decoração em tons de aquarela e padrões.


Linhas estruturadas se misturam com a beleza dos detalhes de design para criar um look um pouco romântico e feminino.

E aí, curtiram a tendência Dream Weaver? Ela combina com o seu estilo? Ou está mais curioso ainda para conhecer os outros dois temas que fecham o nosso catálogo? Fique ligado aqui em nosso blog que teremos muito mais para mostrar neste começo de ano.

Todas as cores da Coleção Dream Weaver podem ser pigmentadas nos produtos da Linha Rekolor Pró, em todos os acabamentos através do nosso Sistema Tintométrico The Voice of Color.

Gostou deste conteúdo? Então fique ligado que sempre temos novidades, dicas e indicações especiais para você. Ah! E não esqueça de seguir nosso perfil nas redes sociais @TintasRennerBr

Topo