Knight’s Watch: a força que acolhe

Knight’s Watch: a força que acolhe

Knight’s Watch é um tema forte e intenso que veio para proteger. Pertencente ao Catálogo de Tendências Odissey, essa coleção da Tintas Renner by PPG transmite coragem, força e desempenho. Silverado 542-6, Gothic Gold 215-7, Black Magic 516-7, Burgundy Wine 534-7 e Lava Grey 554-6 são alguns dos tons intensos presentes na paleta Knight’s Watch. No mundo em que as garantias cibernéticas estão globalmente ameaçadas, o consumidor encontra, nesse tema, uma proteção subconsciente. 


O homem Knight’s Watch se sente confrontado por crescer num ambiente diferente daqueles que cresceram com ele. Por isso, é uma pessoa com disciplina, conduta e rebeldia fortes. Ele busca planos de inovação constantemente e é apto a quebrar regras. Conhecido como o Mestre do Código, o homem do tema busca uma nova ética, centrada no poder. A mulher, com a emancipação feminina, vai atrás de um novo sentido de independência, ou seja, faz as coisas do seu próprio jeito. É vista como Auto-Direcionada, possui pontos fortes e uma vida poderosa. 

A coleção conversa bastante com o bem-estar. Os consumidores estão ligados à um novo conceito de saúde: a saúde selvagem. Os indivíduos querem proteção e levam a alimentação como algo primordial, afinal, “você é o que você come”. Esse sentimento pode ser visto, também, na arquitetura, que possui um ar contemporâneo e forte. As referências de desenho industrial e mecânico adquirem um visual mais limpo e ousado. 

As aplicações arquitetônicas da identidade de Knight’s Watch jogam com fortes contrastes. Escuros extremos se opõem as luzes nítidas ou dourados intensos, assim como lajes grossas de madeira aparecem em contraste com folhas finas de metal. 

Apesar da dualidade, todo o visual é forte e unificado. Neste tema, inclusive, está contemplado a Cor do Ano. O tom Birch Forest 505-5 foi eleito pelos especialistas da PPG como aquele que norteará os projetos e desejos dos consumidores nos próximos dois anos. Relaxante, com um leve tom de azul, a cor revela a simplicidade e o rejuvenescimento das sensações da natureza, como um quadro sutil, suave, vivo e ao mesmo tempo, orgânico.

A cor Knight’s Watch pode ser pigmentadas nos produtos da Linha Rekolor Pró, em todos os acabamentos através do nosso Sistema Tintométrico.

Gostou deste conteúdo? Então fique ligado que sempre temos novidades, dicas e indicações especiais para você. Ah! E não esqueça de seguir nosso perfil nas redes sociais @TintasRennerBr
 

 

Topo